terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Exagerando na Animação

Exercício da melies, o conceito era dar um susto no personagem. Modelei o cenário só para ter alguma coisa, não me apeguei muito na iluminação nem aos modelos, pois o negócio era a animação...espero que tenham gostado.
Abraços
video

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Vidro de Perfume


Olá pessoal blz?
bom um pequeno estudo de materiais e iluminação^^
espero que tenham gostado....
Abraços^^

sexta-feira, 30 de outubro de 2009

BudBall - Skate Animação

Animação feita para entregar no curso da Melies, infelizmente não tinha tempo para renderizar...massss....tudo bem...pelo menos postei aqui.
A animação tem alguns defeitos, mas como tem q continuar os estudos...bola pra frente neh.
ehehhehe
Abraços...espero que tenham gostado^^
video

sábado, 3 de outubro de 2009

MyMovieMoment.com

Lembrando que essa montagem não foi feita por mim, só postei no Blog porque achei legal....quem faz essa montagem eh o próprio site.
www.mymoviemoment.com
Abraços..

terça-feira, 29 de setembro de 2009

Sinuca - Slow in/Slow out

Bom caros amigos...esse foi um exercício proposto pela Melies, a qual estou fazendo o curso de animação..para ver se vira alguma coisa..hehehehe....
Não quis caprichar muito em iluminação nem textura, porq ja basta o render ter demorado 1hora e 30....Oo....

espero que gostem...Criticas e Comentários São Bem-vindos^^
video

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Marionette - Melies Online

Ae galera nesses dias não estou postando nada porque estou meio ocupado com trabalho e com uns pequenos projetos... Modelando....e TBM comecei o Curso de Animação da Melies, que estou gostando muito...descobri alguns blogs interessantes...como Animação SA e do Marcelo Ortiz.

Assim que tiver um tempo e fazer algumas animaçõezinhas posto aqui pra vocês dar uma olhada e Critica e Vontade^^.

Abraços^^ e Obrigado a todos q visitam meu Blog^^

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Guitarra Gibson com pós


Aeeeee pessoal...blz?
fiquei com saudades desse modelo, hehehe....gosto muito desse porq foi a primeira guitarra que fiz que ficou real...^^

Tentei melhorar ela....espero ter conseguido...ehhehe

Abraços espero que tenham gostado^^...eu gostei^^

Agradecimento Especial: Marcel - sempre enchendo o saco dele pra pedir opinião...hehehe

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Relógio 3D - Jimmy Page


Relógio feito para treinar modelagem, para o speed challenger da 3D1...Até que não foi tão dificil^^, ou estou ficando bom, ou a coisa não era tão complicada^^
heheheheh

Espero que tenham gostado^^

Abraços^^

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Speeder Bike - Star wars






Modelo feito para o speed challenger da 3D1, Tema era Star Wars..
Feito no 3DMax, Render mental Ray.

segunda-feira, 27 de julho de 2009

BMW Serie 7






Fiz esse para ver como estava na modelagem^^.....foi um resultado que não fiquei tão satisfeito, mas foi um ótimo estudo^^

terça-feira, 21 de julho de 2009

Sabre de luz


Feito no 3D max, render Mental Ray e pós no photoshop, é vocês viram estou aprendendo photoshop...heheheh^^não me preocuoei muito com detalhes...foi soh para fazer uns teste que não sairam como planejei

espero que gostem....tive que fazer isso...nunca fiz um sabre de luz....^^

abraços^^

terça-feira, 23 de junho de 2009

Hotel - Atualizada dia 26/06



Essa imagem fiz para um amigo meu....feita no max, renderizada no Mental Ray.
com uma pós em AfterEffects.

espero que gostem...

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Sons de Carrilhões

Ae pessoal estou postando esse vídeo para sair um pouco da rotina, hehehehe.
Sou eu tocando no 4ºFestival de cordas do professor zé Luis.
eu errei um pouco, mas ão da nada não^^
abraços, espero que gostem

video

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Carrinho de bebê com Pós


Bom resolvi renderizar em uma resolução maior e jogar no After Effects para dar uma pós produção
PS: não me dou muito bem com photoshop
ehehehhe

abraçoss

segunda-feira, 25 de maio de 2009

Aranha Mecânica atualizada dia 28


bom este ainda não está finalizado...mas estou terminando a modelagem...hehehe....espero logo logo terminar...hehehe....abraçoss


Coloquei o video aqui porque não consegui colocar no youtube...
é um teste de animação dos passos da aranha...não sei se vai dar pra fazer a bichinha virar um pen-drive...


video


atualização....hoje dia 28....11:36 da noite^^


para vcs compararem a diferença entre as duas animações...sobre os pés...e sobre o movimento das pernas....blz??


video

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Bar Teste Iluminação Interna



Fiz essas duas imagens para fazer teste com iluminação interna, aliás a gente não pode só ficar modelando toda hora....heheheh...
modelado tudo no 3d max e render mental ray...o pós(glow) foi feito no after effects (não me dou muito bem com o photoshop)
ha eu não sei como ficou essa textura estranha no rotulo da garrafa....no material estava tudo correto....vou dar uma estudada nisso^^...hehehe
espero que gostem...
abraços

sexta-feira, 8 de maio de 2009

Desastres in MotorHead

eh soh to colocando coisas 3d aqui...intaum resolvi postar algo diferente...para a galera que vem ver meus trabalhos...resolvi postar uma animação em flash que fiz no meio do ano passado.

O nome é desastres in motorhead porque no começo queria fazer soh desastres....mas muita influência de Dragon Ball deu nesse montes de "lutinhas e poderes" heheheh
espero que gostem...

abraçoss
video

segunda-feira, 6 de abril de 2009

midna teste animação

video

animação é muito foda!!

esse teste foi meio complicado e vocês podem observar que ainda existem erros, mas como o próprio nome já diz é só um teste....talvez eu chegue a terminar ou talvez ja tento outro modelo....abraços

sexta-feira, 3 de abril de 2009

PS 2


Modelo feito em 3dmax 2008, para treinar modelagem..render no mental ray.

sexta-feira, 27 de março de 2009

Carrinho de bebê


Carrinho de bebê supermodificado..ehehhe....para o speed chalenger da 3d1 (www.3d1.com.br)...não sei de onde surgiu a idéia...mas ficou legal^^

Williams fw28 2006



Essa foi foda.....hehehe.....imagem feita para treinar modelagem(e que treino!).
Feita no 3d max 2008, renderizada no mental ray.

quinta-feira, 19 de março de 2009

Berimbau 3D

Objeto feito para o speed challenger da 3d1, tema:instrumentos musicais.
feito em 3d max 2008 e renderizado no mantal ray.

terça-feira, 17 de março de 2009

Guitarra Gibson Les Paul








Guitarra feita para treinar modelagem, texturas e iluminação....3d max e renderizado no mental ray.

agradecimento ao pessoal da 3d1 (www.3d1.com.br) que está sempre me ajudando a melhorar

Ferrari F50




Esse carro foi feito para treinar modelagem....feita no 3D studio max 2008, render mental ray.


agradecimento ao pessoal da 3d1 (www.3d1.com.br) que está sempre me ajudando a melhorar